Perguntas Frequentes

1.. Como posso proceder a uma encomenda?
a) Registe-se na Loja Online e faça o login e seleccione o produto desejado.
b) clique no símbolo do carrinho de compras
c) acompanhe a encomenda verificando os artigos encomendados e o total comprado a partir do cesto de compras
d) Após terminar a encomenda, clique em “finalizar encomenda”. Irão ser pedidos elementos identificativos para a confirmação e envio da encomenda.
e) Após receber o email de confirmação da encomenda, aguarde a confirmação da sua encomenda pela Sonho Mágico.
2.. Posso devolver os artigos que não consumir?
Sim, desde que as embalagens permaneçam invioladas e faça prova de compra dos artigos na Sonho mágico. Para o efeito deverá facultar-nos uma cópia do talão de compra. Os portes de envio dos produtos para a Sonho Mágico, são por conta do cliente. Após recepção e confirmação dos produtos devolvidos.
3..O que acontece em caso de não existir um produto encomendado?
Caso não exista algum dos produtos encomendados, num período  de 24 horas, a Sonho Mágico entrará em contacto com o cliente para propor uma alternativa, bem como informar da data em que o produto encomendado entrará em stock. – consulte os detalhes em “Condições Gerais”. http://sonhomagico.pt/index.php?route=information/information&information_id=5
4...Quais as modalidades de pagamento?
Consulte os detalhes em “Condições Gerais”.. http://sonhomagico.pt/index.php?route=information/information&information_id=5